Please disable Adblock!
24.7.13

tico

Com o frio intenso da madrugada, Gaúcho com ascendência brazileira perdeu o membro na hora de urinar.

CANOAS, RS – Um fenômeno nunca visto na história do Rio Grande do Sul. Algo impensável para os Gaúchos, mas com essa onda de frio polar que tomou conta da República foi encontrado o primeiro tico negativo da história do RS. O símbolo fálico da hombridade do Gaúcho teve a sua secular história posta à prova diante de um fato que é muito comum com os brazileiros, por exemplo. O jovem Arthur Gubert deu entrada no pronto socorro de Canoas na madrugada desta terça-feira após acordar no meio da noite e não encontrar seu membro para urinar. Com os termômetros marcando zero grau, Artur não conseguiu mijar e se desesperou. Vizinhos o conduziram até o hospital onde o médico João Pedro Santos conseguiu recuperar o tico do paciente com uma pinça.
- Não temos registros de nenhum caso dessa espécie. Com certeza foi o primeiro caso no Rio Grande do Sul, fato que nos levou a investigar a origem da família do paciente – revelou o médico.
Com algumas perguntas e amostras de sangue descobriu-se que Artur apenas nasceu no RS, mas seu pai e sua mãe são brazileiros.
- A gente sabia que esse fato tinha origem em outro país. O tico tava muito pra dentro e isso não é coisa comum pra um Gaúcho – afirma a enfermeira Cristiane Ávila.

Fonte: http://obairrista.com

0 comentários:

Postar um comentário