Please disable Adblock!
18.7.13




Paris Jackson, a filha da lenda do pop, Michael Jackson, parece estar ciente de um monte de coisas, até mesmo denunciando sociedades secretas em seu twitter e Instagram. Mas sua vida deu uma guinada para o pior nos últimos meses. Em 5 de junho, a jovem de 15 anos foi internada no UCLA Medical Center (no mesmo hospital onde seu pai foi levado morto), após uma tentativa de suicídio. Consta que ela "cortou os pulsos com uma faca de cozinha e tomou mais de 20 comprimidos de ibuprofeno." Foi depois relatado que Paris realmente "não queria morrer", ela estava simplesmente "tentando chamar a atenção." Estranho.

Em 13 de julho, Paris foi liberada do hospital, mas foi transferida a um "centro de tratamento residencial não revelado" - um que foi recomendado pelos seus médicos. Ela ainda está sob forte vigilância porque, de acordo com a revista People: "A sensação é de que Paris ainda é um perigo para si mesma." Por que ela ainda é um "perigo para si mesma" se ela fez isso por "atenção"? As coisas não estão claras. Existe programação MK acontecendo lá?

Uma coisa é certa, Paris está definitivamente ciente do lado obscuro da indústria do entretenimento. Através de sua conta no Twitter, ela procurou "educar" seus fãs para saberem sobre tudo isso. Aqui estão alguns dos tweets postados em sua conta (verificada) no Twitter:



[Imagem: images.jpg]
Twit não localizado

Aqui, Paris refere-se à música de MJ "They Don't Care About Us", uma canção que parece ser dirigida à elite

(o Tweet diz: Demorei um tempo para entender a quem o "eles"
se refere na música TDCAU, mas descobri há 3 anos atrás...Dê RT se você souber o que significa...
)

"Diga-me o que aconteceu com meus direitos / Eu sou invisível porque você
me ignora?/Sua proclamação me prometeu liberdade, agora eu estou cansado de
ser vítima da vergonha/Eles estão me jogando em uma classe com um nome ruim/
Eu não posso acreditar que esta é a terra de onde eu vim/Você sabe eu
realmente odeio dizer isso/O governo não quer ver
"

[Imagem: jackson.jpg]
O vídeo apresenta MJ cantando ao lado de um olho que


tudo vê gigante como se enfatizando o que ele estava cantando. 





[Imagem: symbol310.jpg]

(Uma sociedade secreta não é tão secreta se você souber o que está
procurando. Então não espere pela informação vir até você, arrume um
tempo para investigar por si só
.) Tentando abrir os olhos do público? 


[Imagem: Paris-Jackson%E2%80%99s-Illuminati-Tweets-3.jpg]

(#SeVocêApenasSoubesse Verdade...)

Paris também postou uma série de desenhos estranhos de ocultismo e relacionados a sociedades secretas.

[Imagem: Paris-jackson-3.jpg]

[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o3_250.jpg]



Símbolo da Ordem da Estrela do Oriente - o equivalente "feminino" da Maçonaria.


[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o5_400.jpg]


Um crânio fraturado com os lábios selados fazendo sinal de sigilo 



[Imagem: tumblr_lwf9n5dkwS1qdoy52o4_400.jpg]


Após postar estes desejos no instagram ela postou o seguinte twit:





Tradução: "Gente, os desenhos no Instagram não significam que eles me pegaram, eu estou apenas tentando fazer com que o mundo abra seus olhos e se de conta o que está acontecendo"


Pode ser relevante saber que Conrad Murray, o médico de Michael Jackson, que foi, mais tarde, acusado de "homicídio involuntário", foi um maçom. De acordo com a "Freemasons for Dummies", Murray era um oficial de uma Grande Loja "irregular" maçônica. 


"Dr. Conrad Murray foi realmente um membro da "United Most Worshipful Scottish Grand Lodge of Texas", um grupo irregular e não reconhecido na área de Houston, que não tem absolutamente nada a ver com a Grande Loja do Texas AF&AM, o The Most Worshipful Prince Hall Grand Lodge of Texas F&AM, ou qualquer outra forma regular reconhecida da Maçonaria. Dentro de três anos de adesão, Murray foi feito um oficial da Grande Loja, com o posto de "Grand Medical Director", que é o título que aparece no colar de oficial na foto."
- Chris Hoddap, Michael Jackson’s Doctor, Conrad Murray’s Freemasonry 


[Imagem: michael_jacksons_doctor.jpg]

Conrad Murray em veste maçônica

Depois de saber que Paris tentou suicídio, Conrad Murray, que está cumprindo uma sentença de quatro anos de prisão, enviou a Paris uma mensagem de "apoio" assustadora afirmando: "Eu te amo como um pai ama seu filho precioso e eu sempre te amarei." Estas palavras estão vindo do cara que ESTÁ NA PRISÃO POR MATAR SEU PAI.

Em suma, Paris parece ser uma jovem inteligente que está consciente demais para sua idade. Ela no entanto, parece ser "contaminada" e manipulada pelas mesmas forças escuras que mataram seu pai. Vamos esperar que as coisas melhorem para ela.

Fontes:

Via Fórum Anti-NOM
Vigilant Citizen: Paris Jackson Enters Treatment Facility + Her “Illuminati” Tweets
Tradução Blog Danizudo Knowledge is Power

0 comentários:

Postar um comentário