Please disable Adblock!
30.7.13

A verdade sobre Chemtrails

Se você está lendo isso, você já assistiu e está mais preocupado com o provável chemtrails. Depois de ler quase tudo na internet sobre chemtrails, decidi fazer minha própria pesquisa e experimentos. Embora haja alguma informação válida por fora é simplesmente errado e enganosa eu encontrei mais informações sobre chemtrails.

A multidão se concentra na internet em grandes jatos militares e o envolvimento do governo. Tudo foi girado em uma conspiração, de deter o aquecimento global, a inoculação forçada, HAARP, Modificação do Tempo, ou mesmo a redução da população!

Neste breve artigo, vou mostrar o que são realmente Chemtrails, como são feitos, quem está fazendo isso e por quê.

Você pode estar chocado ao saber a verdade sobre chemtrails. Você também pode ao mesmo tempo achar que eles estão longe de ser o que você pensava que eram.

O que são os Chemtrails?
Chemtrails são partículas minúsculas (0,6-0,9 micron) com 3 átomos de Carbono e 7 átomos de hidrogênio, CH2 (CH3) CH2, pulverizado a partir de pequenos aviões.

[Imagem: planee.jpg]
Você pode facilmente ver isso por si só com um bom par de binóculos e a mão ou com um tripé. É melhor observado com o sol às suas costas e com avião diretamente para cima como ele voa para longe de você. Concentre-se na cauda de 'barbatana'.

Como são gerados os Chemtrails?

Se você já foi a um jogo ou um concerto com a fumaça ou neblina, você já viu um tipo de chemtrail.

Os Chemplanes simplesmente usam um "óleo" tipo de gerador de fumaça. O óleo mineral é forçado através de um colector quente e então é canalizado para sair nas portas no topo das asas.

Um pequeno fluxo de "Idle" do petróleo é constantemente bombeado para dar a ilusão de um contrail "Normal" que dura por alguns milhares de pés e depois "parece" desaparecer que ainda oferece uma grande quantidade de fumaça. Quando eles acreditam que estão escondidos da percepção o fluxo de óleo é aumentado ao máximo. Isto é o chemtrail de longa duração clássico.

Como são definidos Chemtrails?

Eles começam a pulverização antes do amanhecer, todos os dias.

Idealmente, seria colocado para fora em torno de toda a Terra em uma grande padrão militar. A tão temido "Conselho Checker" todos nós temos testemunhado. Muitos países como a China não permitirá que essa loucura que terá lugar em seu espaço aéreo.

No entanto, parece que todas as pessoas que falam em ter um problema e ressentimento por ter sido pulverizada com produtos químicos contra a sua vontade. Então, as pessoas responsáveis ​​pela pulverização nos tratam como 'bugs' (insetos) "tentam" esconder suas ações sujas.

Eles se esforçam para se misturar, seguindo vias normais de circulação de ar, voar na velocidade correta e altitude, mas eles simplesmente não podem fazê-lo!

Eles voam apenas no nível das nuvens em baixa velocidade em padrões aleatórios selvagens. Muitas vezes, fazendo 45 ° a 180 ° graus - voltas ou até mesmo voam círculos e "S" padrões! Eles estão tentando fazer você pensar que não há nada mais puro nuvens lá em cima, mas você é muito inteligente e observador a se apaixonar por esta fraude.

Uma vez que eles não podem obter 100% do branco para fora da cobertura em todo o espaço aéreo dos Estados Unidos, eles vão colocar um "X" no céu para determinar o desalinhamento em um centro populacional. Isso as vezes ajuda a ver como os produtos químicos estão se espalhando para que eles possam ser estabelecidos de forma mais eficiente... Isto aplica-se às auto-estradas e interestaduais também.

Todos os chemtrails são acreditados para serem feitos com óleo. As diferenças na aparência podem ser atribuídas ao volume do fluxo de óleo, o vento, a temperatura do ar, humidade e velocidade do avião.

Que aviões são usados?
[Imagem: n504gf.jpg]

As pessoas parecem preferir aviões Beechcraft B200/B300, mas temos visto usando a um grau muito menor Beechcraft B100 C90. Isso vale para os Estados Unidos apenas como outros países podem usar outros aviões. Novamente, isto é facilmente verificado com seus binóculos, não importa onde você vive.

A razão é que eles se parecem com jatos com dois motores no ar e são muito mais baratos para comprar e voar.

Lembre-se, estes são comuns e pequenos aviões com dois motores escondidos na vista lisa, bem debaixo dos seus narizes. Eles não voam a partir de segredo escondido militar pistas ou fora da Área 51.

Os aviões estão em hangares durante a noite em seus aeroportos locais e quase certamente param lá para reabastecer. Eles não são desmarcadas; Na verdade a maioria dos aviões estão bem decorados! Também não têm aparelho mecânico estranho afixado no exterior dos aviões.

Eles misturam tão bem com o ambiente que eles passam despercebidos. Isto é como eles conseguiram acabar com isso nos últimos 10 anos. Duvido que os hangares esteja cheio até o teto com tambores de óleo vazios minerais, mas nunca se sabe. Seria algo para assistir.

O número total de aviões de baixo custo em todo o mundo deve ser na ordem das centenas. Esta é uma operação maciça! Quem poderia pagar uma coisa dessas?? Apenas os mais ricos bilionários!


Para que são os CHEMTRAILS?


Chemtrails não têm outra finalidade que não o embaçamento até os céus. Por um PERÍODO!

Eles não são para ajudá-lo ou para salvar o planeta do aquecimento global! Ao mesmo tempo, eles não estão a causar-lhe qualquer dano, como o despovoamento. pelo menos não ainda!

Por que alguém iria ser gastar todo esse dinheiro para voar ao redor de um monte de máquinas de fumaça??

É muito simples. Eles não querem que você, as pessoas que mantêm este país em funcionamento, notem um objeto próximo a órbita do sol.

Por favor, preste atenção a este vídeo
Los Angeles 19 de abril-2012.



Essa é a verdadeira razão para os Chemtrails neste momento.

OK,é uma esfera pelo sol, e daí?

Alguém tem medo de que você possa pesquisar o que você acabou de encontrar e entrar em pânico. Você pode fazer uma conexão entre esse objeto celeste intruso e as mudanças da terra presentes.

Alterações como estas:

Registro de calor / frio, sol e lua fora de lugar, seca, granizo recordes de inundações, deslizamentos, furacões em nº recorde, sumidouros, terremotos, vulcões tornando-se ativos, os gemidos da Terra e morte de peixes e animais crescendo.

Quem é o responsável?


Os que têm mais a perder são os que têm mais para gastar. Tem sido afirmado que é a elite rica, os bilionários, financiando os Chemtrails.

Eles temem que vamos entrar em pânico, parar de ir trabalhar, pagar impostos etc. (dinheiro para as nossas economias para comprar comida, água, ferramentas, armas, munição, equipamento de sobrevivência e suprimentos médicos.)

Agora eles estão com um medo intenso de nós descobrirmos sobre essa tentativa de enganar e manter-nos no escuro até o último momento possível com algo tão estúpido e idiota como aviões com máquinas de fumaça! Eles temem protestos viloentos contra Chemtrail surgindo em suas jardas dianteiras.
Eles realmente temem multidões enfurecidas próximos a eles!
Não pense por um minuto que o governo dos Estados Unidos é inocente em tudo isto. Eles já sabem há mais de 60 anos que este dia chegaria e não disse nada! Eles gastaram dinheiro com nossos impostos para construir abrigos de sobrevivência e bases para si próprios como por ex. o aeroporto de Denver, só para nos deixar na chuva fria. Eles gastaram bilhões de nossos dólares de impostos sobre a NASA para rastrear o objeto de entrada com sondas, telescópios e satélites.

No entanto, eles não dizem nada!

Como se isso não bastasse, você tem o governo que aprova leis malucas contra "Preparar", enquanto se preparam para a Lei Marcial e construir acampamentos da FEMA para prender cidadãos americanos.

Lembre-se quando o ex-governador de Minnesota Jessie Ventura tinha começado a falar de algumas dessas em seu programa de TV "Teoria da Conspiração"anos atrás? Você pode querer assistir a alguns desses shows.

Todos esses peças "aparentemente" não relacionadas, agora se encaixam perfeitamente como um puzzle.

É por isso que em uma era do terrorismo global quer "Permitir" que esses aviões privados pulverizem seus próprios cidadãos em uma base diária. Sim, a FAA & DHS estão plenamente conscientes de que há uma pulverização acontecendo. Tente relatar estes aviões e ver qual a resposta que você recebe.

FAA- http://www.faa.gov/about/office_org/head...ash/ash_pr ...

DHS http://www.dhs.gov/xutil/contactus.shtm

Quem irá dizer que outro terrorista não vai conseguir grandes idéias do povo Chemtrail (a elite) e decidir prosseguir esta rota com agentes biológicos ou venenos? O que ou quem poderia detê-los??

E Agora?


Comece por observar estes aviões pequenos com hélice não Jets!

Tudo que você precisa é um pouco de tempo e um bom par de binóculos. Em nossa parte do Estados Unidos há sempre um ou mais aviões de pulverização em TODOS OS TEMPOS. Contamos 8 - SIM 8 aviões de pulverização de uma só vez.

... Esta é a maior BANDEIRA VERMELHA que um cover-up está acontecendo.




Lembre-se: A única razão para os chemtrails é bloquear a visão do Sol!
  
Mesmo que você não possa ver um chemtrail bem definido, você vai sempre ver uma risco branco no ar. Não mais céus azuis profundos para você! Também no sol eles realmente aumentar o fluxo de óleo.

Como este é o momento mais perigoso (para a tampa para cima) para ver este "objeto Extra".

Espada de dois gumes
Todas as almas neste planeta são exatamente 100% iguais . Ninguém tem mais direitos do que qualquer outra pessoa, independentemente da riqueza.

Só porque alguns Jackasses ricos podem dar ao luxo de encher os céus com poluição tóxica desnecessária NÃO lhes dá o direito a fazê-lo!

Eu, pessoalmente, tenho um profundo ressentimento e uma grande raiva sobre ser FORÇADO a respirar essa porcaria e viver sob um céu perpetuamente nebuloso. Eu NÃO HESITEI em "expressar" a minha raiva para QUALQUER envolvido nesta mentira mais enganosa!

Até esse dia chegar, eu aprendi a usar Chemtrails a meu favor. Minha missão é apontar para meu companheiro que "Algo está acontecendo e alguém está tentando esconder isso deles" .

Chemtrails são a ferramenta perfeita para mostrar a família, amigos, colegas de trabalho e vizinhos de que algo não está certo. Não uma pessoa -ZERO- tentou negar que existam Chemtrails depois de apontá-los...

Conclusão

Eu acredito que tudo oque foi indicado aqui é para ser 100% exato, mas fortemente lhe dou coragem para que você faça sua própria investigação.

Por exemplo, para testar esta teoria, construímos um gerador de fumaça com nada mais que uma máquina de café velho, compressor de ar, algum óleo de bebê, garrafa de plástico e tubos de cobre. É incrível o quão eficiente este teste é. Uma colher de chá de óleo é o suficiente para encher um Quonset inteiro (celeiro de metal) com uma névoa de espessura! Não há necessidade que eles voem com toneladas de produtos químicos!

Ainda temos que encontrar chemplanes que irão aparecer em sites de rastreamento de voo. Eles são todos bloqueados por razões óbvias. Há uma chance de os chemplanes serem vistos com um USB- receptor de ADS-B para o seu laptop. Eu, pessoalmente, nunca tive a chance de tentar este método e não falei com alguém que tenha, então não posso atestar este trabalho.

Os pilotos também podem ser ouvido conversando com a sua torre de controle local em um scanner de rádio configurado para receber 118 MHz a 137 MHz. Eles devem sempre anunciar a sua "N" ou números de vôo para controle de tráfego aéreo. Existem sites onde você pode ouvir, se você não tiver um scanner, mas pode não estar disponível para todas as áreas.

Para saber mais sobre Chemtrails e o que eles estão tentando esconder visite estes 2 excelentes sites: ZETA TALK e POLESHIFT.
[Imagem: Chemical.JPG?width=750]

Esta foto foi tirada através dos chemtrails mostradas acima.
[Imagem: 1218pm.jpg]

Quaisquer que seja com suas crenças ou não, por favor, Chemtrails apontam para outras pessoas. Eu ainda estou impressionado com a quantidade de pessoas que me dizem "Você sabe? Eu nunca observei isso antes ".

Isto é absolutamente a prova perfeita de que um cover-up está ocorrendo bem acima de suas cabeças! Que mais poderia pedir? O governo ou da NASA para fazer um anúncio público? Você estará esperando por algum tempo.

Chemtrails foram despejados sobre nós por mais de 10 anos e até chegarmos aos responsáveis, eles não vão desaparecer tão cedo, aprender a usá-los para seu proveito.


GRITOS!! Nada COVER-UP (ocultar), como suspeitos-linhas brancas no céu!
Agora você já sabe a verdade sobre os chemtrails.
Você tem todo o direito a um céu limpo e puro!
Continue procurando sobre, vamos trazer esses bastardos sujos à Justiça!

Por favor, compartilhe isso com todos que você conhece.
Obrigado pelo seu tempo!


Junte-se a Verdade Chemtrail
 


Vídeos Extras: Ativem as legendas do canal.

0 comentários:

Postar um comentário