Please disable Adblock!
19.7.13



A natureza sempre nos surpreende, já vimos lugares espetaculares aqui no Hypeness que a natureza nos mostra. Esse é mais um desses: Playa de Amor, mais conhecida como Hidden Beach, essa praia literalmente fica escondida dentro das Ilhas Marietas, no México.
Essa praia de água morna azul cristalino foi formada pela erosão e atividades vulcânicas ao longo de milhares de anos. A ilha é um abrigo e santuário de aves e de muitas espécies marinhas protegidas em uma área de quase 1.400 hectares e que, desde 2005, é protegido e chamado de Parque Nacional das Ilhas Marietas, onde é proibida a pesca ou qualquer outro tipo de exploração. E por ficar em um “buraco”, só se chega de barco, por uma charmosa entrada, operada pela população local, treinada e autorizada para levar os turistas que querem conhecer mais um dessas maravilhas da natureza.
Uma curiosidade: Muitos dizem que na verdade essa ilha escondida formou-se por consequência de, décadas atrás, ela ter sido usada como alvo pelo governo mexicano antes da Primeira Guerra Mundial.
Veja algumas fotos desse paraíso escondido que todos deviam conhecer:
ilha_escondida2

ilha_escondida4

ilha_escondida9

Fotos acima: Vallarta Adventures
Hidden-Beach5

Foto: In a Resort
ilha_escondida3

Foto: Modagaja
ilha_escondida5
 ilha_escondida6
 ilha_escondida7
Fotos acima: Puerto Vallarta Day Tours
ilha_escondida10
 ilha_escondida11
Fotos acima: HotSpot Media
Abaixo, um vídeo de um programa que mostra mais sobre essa fabulosa ilha:

0 comentários:

Postar um comentário