Please disable Adblock!
30.7.13

Ontem (04/junho/2009), não pela primeira vez, observamos diversos aviões cruzando os céus e deixando seu rastro, para aqueles que observam isso parece uma ‘beleza’ algo quase mágico como o são os belos shows aéreos programados para dias festivos e festivais da aviação, mas infelizmente a realidade mostra algo bem mais sinistro…

Durante muito tempo este assunto ficou sob o véu das ‘teorias conspiranóicas’, e agora? No reino das especulações as hipóteses são as mais variadas, desde ‘ajuda’ para o controle no aquecimento global, passando por tentativas de esconder ‘algo’ nos céus, até ataques com armas quimícas biológicas, mas o que ninguém discorda é que o assunto merece maior investigação, pois o fato é que estão sim pulverizando os céus do planeta, e a muitos anos…


Observem e fotografem quando estiverem testemunhando estes aviões e suas trilhas, pois neste caso são trilhas quimicas que pulverizam o planeta a mais de 5 anos, e as consequências segundo a ONU são ‘irrisórias’, iniciamos com dois filmes do youtube para esclarecer o que é chemtrails e a diferença entre chemtrails e contrails, seguimos com um primeiro artigo de um blog em inglês ao qual reproduzo traduzido aqui, o segundo artigo relata uma suspeita e a sua investigação e o terceiro artigo, com as confirmações da ONU, no final as fotos de minha autoria das trilhas observadas ontem, peço perdão pela extensão do post, ficou bem longo, mas o assunto merece atenção, então, isso é o que lerão abaixo nas informações coletadas na internet sobre:

CHEMTRAILS

 
trilhas químicas
 
 


Uma breve introdução que explica claramente o que é um chemtrail.


Pesquise no youtube e verifique a quantidade de trilhas observadas em diversos locais do mundo.

Primeiro artigo:

“(…)As pesquisas informam que os fatos não são bons. Isto é sério pessoal. A menos que você tenha o seu próprio foguete, nave, não há fuga a atmosfera!
Chemtrails film: Não fale sobre o tempo!


Agora que vc viu alguns exemplos de chemtrails a próxima questão lógica é, ninguém tem tido uma oportunidade para determinar o que é realmente existe nelas?
A resposta é sim!
Aqui está um exemplo:
 


Aqui está um trecho de “Strange Days Strange Skies” (que tem um grande volume de informações em seu site. Veja, clicando aqui.
NA LINHA DO TEMPO  DOS CHEMTRAILS 1997-2009:
Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados:
“Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.”
“Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos  que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias” Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 de metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.
Dr.R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico. Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras. Adicionalmente Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons. Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails  que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.
Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle meteorológico,  controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com freqüências eletromagnéticas geradas por HAARP. (FoundingFather1776 Notas: HAARP é um todo “emaranhado de redes”. Contudo, existem  muitos os indícios de que HAARP e chemtrails  estão relacionados. Exorto-vos a todos a clicar sobre o link e HAARP, pelo menos, obter um rudimentar conhecimento de que se trata. HAARP é bastante real, mas o que o militar está realmente fazendo com ela exige algum trabalho de detetive. Aqui está uma imagem aérea da instalação HAARP no Alasca:

A nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela skyrocketing taxas de chemtrail induz câncer de pulmão, asma e pulmonar / problemas respiratórios, bem como o aparecimento de uma estranho e assustadora nova praga, doença de Morgellons , uma infecção por um agente previamente desconhecido, que parece ser uma síntese de um biopatógeno criado em  laboratório combinada com auto-replicar nano-tecnologia. Mais de 60.000 famílias em os E.U. agora estão infectados com Morgellons. (Clique no Morgellons links para obter mais informações sobre este terrível flagelo).
Existe um main-stream da mídia para manter um ‘apagão’ , desinformação  sobre este assunto, por isso que a única maneira de obter informação é a divulgação de boca em boca. Realizado ou não as pessoas já estão morrendo de doenças relacionadas com chemtrail. As pessoas estão morrendo de Morgellons Disease. Durante este tempo de chemtrails uma chocante queda na expectativa de vida em geral os E.U. ocorreu. Esta situação representa uma ameaça imediata e séria para você, sua família e entes queridos. Devemos somar forças para acabar agora com este louco programa de pulverização chemtrail . Alguns de vocês lendo isto pode estar em uma posição de influência e poder agir de forma significativa para trazer chemtrails a um impasse. Toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar. Seja qual for a sua posição ou esfera de influência queira fazer tudo o possível para pôr fim ao programa conhecido como spray aerosol Chemtrails!
Chemtrail investigação links:
Para outro muito bom (em profundidade) dos recursos sobre o assunto, CLIQUE AQUI
Então confira estes outros links …
CLIQUE AQUI para ver mais vídeos sobre Chemtrails

Eu sei que estas são informações preocupantes.
Eu sei que isto não é divertido de se contemplar.
Mas, * devemos * estar conscientes deste hedionda atividade só assim que nós podemos tentar pará-la!
Nós sofremos de falta de conhecimento. Nós somos usados como cobaias humanas, suínos, sem o nosso consentimento. Mesmo  se você acredita que o Governo está a pulverizar-nos para alguns supostamente objetivo nobre, como “parar o aquecimento global” (bobagem, claro, mas estou fazendo um ponto), não eles nos devem uma explicação? Porquê o secretismo?
Se isso é tudo parte de uma “investigação” projeto, então, como sabemos que é seguro?!
Este lixo cai sobre o solo e o abastecimento de água. Afecta as pessoas, animais e plantas, ainda não há discussão sobre segurança?
O que significa dizer-lhe que os meninos e as meninas?
Você deve ter notado a nova secçaõ link “chemtrail” que acrescentei. Creiam-me, estou indo para espalhar a palavra sobre esta loucura.Caro Leitor, exorto-vos a fazer o mesmo.
Aqui é um outro olhar para aquilo que o seu Governo está a te dar …
Fonte, para ler na íntegra o artigo acima: aqui
Para traduzir os links acima copie e cole na busca do google.

Segundo artigo:

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões sinistros.

Chem (chemical, químicos) Trail (trilhas, fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões ).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails  são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.
Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos  , ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.
Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.
Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de facto vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais…
Recomendamos a continuação da leitura na fonte: aqui
Fotos das trilhas ao redor do mundo: aqui e aqui

Terceiro artigo:

Desvendado o caso dos chemtrails ?

Chemtrails são rastos químicos na atmosfera,
Muito se especulou sobre esse tema, seriam químicos para controlar a população mundial?
Adoecer as pessoas, para surgirem novas epidemias? (Quem lucrava com isso era a indústria farmacêutica, das vacinas, etc).

Surge agora um novo dado sobre esse assunto.

Afinal os rastos químicos fazem parte de um projecto “escudo solar”, (ou deep shield: escudo profundo), consiste em lançar na atmosfera grandes quantidades de aerosóis com produtos químicos, para criar assim um grande “escudo solar” ao redor da terra.

Esse “escudo” reflecte os raios solares, evitando o aquecimento do dióxido de carbono.


É uma tentativa falhada de minorizar os danos que o aquecimento-global -poluição estão causando ao planeta?

Consequências.

Esta prática tem efeitos negativos na saúde humana.

Irrisóriamente a OMS (organização Mundial de Saúde) disse que as consequências negativas seriam “mínimas”, afectando cerca de um ou dois milhões de pessoas.

Acontece que outras fontes afirmam que entre 3 a 4 biliões de pessoas seriam afectadas durante seis décadas.

Sem esse “escudo” a humanidade desapareceria dentro de 30 ou 40 anos, devido ao aquecimento global, catástrofes naturais, mudanças climáticas, etc, então eles preferem correr “riscos” lançando químicos na atmosfera, afectando “apenas” alguns milhões de pessoas.

Sintomas podems er novas epidemias, começo a desconfiar que a sars (penumonia atípica) foi fruto desses químicos na atmosfera!

Uma coisa é verdade, o planeta está á beira do colapso, as mudanças climáticas devido ao aquecimento global causadop pela poluição, estão a causar mudanças bruscas, seca nuns países, inundações noutros, tempestades, vagas de frio, terramotos, tudo.

E o Pentágno revelou num relatorio que : milhões de pessoas vão morrer devido a essas catástrofes, e vai piorando dentro de anos.

Fonte e mais fotos: aqui
Outras fontes com fotos:
 
http://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/0406200923801.jpg?w=412&h=304
http://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092381.jpg?w=421&h=562
http://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092382.jpg?w=414&h=310
http://arautodofuturo.files.wordpress.com/2009/06/040620092383.jpg?w=412&h=309
  • Para ver mais  fotos da sequencia  clique aqui e  salve o arquivo em ppt com mais informações.

Leia o que já publicamos sobre CHEMTRAILS:

0 comentários:

Postar um comentário