Please disable Adblock!
21.9.13

Você já deve ter se deparado com algum produto que poderia ter uma usabilidade melhor, não é mesmo ? Acontece que alguns produtos são criados com ideias mirabolantes, porém não é divulgado como que se faz o uso correto deles.

Esse post temos 12 produtos pra você descobrir o real funcionamento deles.
Confira e compartilhe!

1. Tic-Tac

Você já percebeu que tirar o Tic Tac, as vezes, é como uma missão impossível? Ou você acaba com dez na palma da mão, ou com nenhum. Evite isso, permitindo que a bala suavemente deslize até a ranhura da tampa. Voilá!


2. Purê de Maçã

Esqueceu de embalar uma colher com seu purê de maçã? Sem problemas. Ao invés de tentar chupar o conteúdo e provavelmente acabar com metade do lanche na camiseta, transforme a tampa de alumínio numa colher provisória.


3. Ketchup

Você não tem utilizado todo o potencial dos copinhos de ketchup. Em vez de pegar vários potes de ketchup, simplesmente puxe as bordas para dobrar o espaço. Fica fácil de usar assim, não é?


4. Comida Oriental

Esses chineses sempre nos surpreendem, né? Sabia que as embalagens box são confeccionadas para serem desdobradas e virarem pratos provisórios e você pode remontá-las com facilidade para conservar os restos de comida.





5. Quantidade de Creme Dental

Você está escovando com muita pasta de dente. E isso é culpa das propagandas de TV, claro. Você só precisa de uma quantidade de creme dental do tamanho de uma ervilha para obter uma limpeza efetiva.




6. Iogurte com Cobertura

Você anda pegando a cobertura com a colher e depois a coloca no iogurte?
Perceba que o recipiente da calda dobra-se para que você possa colocar a cobertura DIRETAMENTE SOBRE o iogurte. Bem mais fácil, né?

7.Anéis em Latas de alumínio

Acabei de descobrir pra que servem esses anéis que vem na lata. Eu achava que serviam apenas para lacrar a lata. Quem podia imaginar que eles servem para segurar o canudo?




8. Cabos

Existe um jeito infalível para evitar que seus cabos de extensão se desfaçam.
Conecte os cabos em um laço para evitar a desconexão. Essa era fácil de prever, ou não?




9. Caixinhas de Suco

Você tem servido caixinhas de suco da maneira errada e está dificultando muito a vida das crianças. Faça assim, puxe os cantos para que seu filho tenha algo para segurar, evitando que ele derrame o suco na casa inteira.




10. Panelas com furo

Você provavelmente não percebeu, mas suas panelas possuem um apoio de colher.
O buraco na extremidade do cabo também funciona como um porta-colher. Bem mais higiênico!




11. Fio Dental

Há uma maneira muito mais fácil de usar fio dental, você garante sua higiene bucal e evita que seus dedos sejam sufocados. É só dar um laço unindo as duas pontas.




12. Tampa de copos de Refrigerante

Tampas de refrigerante podem funcionar como porta-copos. Para aqueles que nunca perceberam, existem 3 elevações. A saliência da tampa encaixa com o fundo do copo. E agora a tampa virou um porta-copos!

0 comentários:

Postar um comentário