Please disable Adblock!
5.8.13

As mulheres ficam irritadíssimas, quando esta com um cara que é desligado de tudo, nunca percebe nada ao redor, e a coisa piora mais ainda, quando o assunto é:
1 -Não reparar nela
Seja na roupa nova, lingerie que comprou ou o novo corte de cabelo.
2- Não “cortar o cordão umbilical”
Geralmente isso é quando são casados. Mãe é para a vida toda, claro! Mas nunca conseguir sair do “colo” dela (mãe), deixa qualquer mulher extremamente irritada, elas querem que eles sejam mais independente, e que não recorra a mãe sempre que aparecer um problema. E muito menos deixar a sogra opinar no relacionamento.
3- Homem “Galinha”
Se o cara é desses, é bom mudar! Como diz o velho ditado: Quem quer ser pegador, não assume compromisso. Tem caras que são casados ou namoram, mas nunca conseguem se segurar ao ver uma mulher bonita ou sensual, e aí o bicho pega, se a esposa ou namorada perceber, ele simplesmente esta “condenado a sessão de torturas”.
4- Ciumentos
 No começo isso pode até parecer bonitinho, mas com o passar do tempo, começa a desestruturar o relacionamento. Ciúmes em doses descontroladas, não é bom para nenhum relacionamento! Se você é daqueles que a sua esposa ou namorada, não pode ter nenhuma amizade masculina ou não pode sair sozinha nunca, repense e procure mudar! Todo casal tem que ter acordos que não prejudique nenhum dos lados, assim se vive bem melhor e evita essas situações.
 
5- Só pensar nele
 Mulher odeia isso! Cara que só pensam nele próprio e acaba deixando a companheira de lado, esta afastando ela cada vez mais, e depois não adianta reclamar, porque quando der conta, ela já foi embora! Mulheres gostam de compartilhar tudo com o seu companheiro, gostam de ser amparadas e ter atenção.
6- Não aceitar que ela ganhe mais que ele
 A mulher já ganhou a sua independência a muitos anos! E quando o homem não aceita que ela trabalhe ou fica extremamente incomodado por ela talvez ganhar mais que ele, tira as mulheres do sério. Elas querem ter o seu próprio dinheiro, também! e consequentemente poder ajudar em casa, quando preciso.
7- Tampa do vaso sanitário
 Essa briga já é antiga, mas eles continuam a fazer e elas a odiar! Eles costumam ir ao banheiro e nunca levantar o assento do vaso, e para completar nunca acertam a mira. Lembre-se que elas usam o vaso sanitário sentadas e não em pé como nós, precisam de higiene, e vale lembrar que geralmente que faz a faxina do banheiro também não elas, nada mais desagradável do que ver tudo respingado.
 
8- Nunca querer falar da relação
 Isso é fundamental para qualquer casal, claro que tem pessoas que exageram e querem fazer isso a cada 24 horas. Mas nunca querer falar sobre a relação de vocês, e nem querer resolver os problemas existentes, achando que esta tudo sempre bem, deixa elas bem nervosas!
9- Falar que ela esta gorda ou feia
 Isso não fica bem para ninguém, claro! E muito menos ouvir isso do marido ou namorado. É mexer totalmente com a auto estima dela, e com certeza ela vai gravar isso na mente e jamais esquecer, e pode te dar o troco legal.
10- Futebol exagerado
 Quer morrer? troca de canal na hora da novela.rs … Ou então querer jogar futebol toda hora ou várias vezes na semana, principalmente quando os amigos dele vão buscá-lo em casa. Saiba que as mulheres normalmente odeiam, e se não tiver um acordo, haverá sempre brigas depois.
AS 10 COISAS QUE AS MULHERES MAIS ODEIAM NOS HOMENS

0 comentários:

Postar um comentário