Please disable Adblock!
31.7.13



Que tal presentear uma pessoa querida – ou a si mesmo – com um safari na África, uma voltinha em um autêntico Fórmula 1 no circuito de Monte Carlo, no principado de Monaco, ou uma noite em uma tenda no Marrocos? Essas são algumas das excêntricas experiências disponibilizadas pela Virgin Experience Days e pela Virgin Limited Edition, empresas de turismo criadas pelo bilionário Richard Branson.
O empresário e aventureiro inglês, que acaba de criar a Virgin Galactic, empresa que fará viagens turísticas espaciais a partir de 2014, possui mais de 300 companhias, além das citadas já acima, espalhadas por segmentos tão díspares como fitness, bebidas, vestuário, cartão de crédito, entretenimento, telefonia e transporte.
“Adoro inovar e ser diferente”, disse ele à Forbes, que o colocou no ano passado entre os 250 homens mais ricos do mundo. “Estou sempre correndo riscos para conseguir o que quero, tanto na minha vida pessoal, como na profissional. Não acho que trabalho é trabalho e diversão é diversão. Para mim, tudo é vida.”
Suas ‘experiências premium’ estão disponíveis ao alcance do clique do mouse para qualquer indivíduo abonado do planeta. Confira as mais requintadas opções disponíveis atualmente:
1. Um final de semana na Necker Island
Tem gente que tem uma casa no campo ou na praia para passar as férias, pois Richard Branson tem uma ilha inteira. O paraíso de Necker Island faz parte das Ilhas Virgens Britânicas, localizadas nas águas do Caribe, a cerca de 40 minutos de voô vindo do aeroporto internacional de San Juan, em Porto Rico. A ilha é dividida em seis casas e abriga até 28 pessoas. O pacote de 7 dias custa a bagatela de £16,800.00
branson3
 
branson2
2. Um safari na África
Ulusaba significa “Lugar de pouco medo” e é exatamente o que essa reserva ambiental comprada por Branson propõe. Instalada ao longo de uma área rochosa e escarpada que se avizinha com o imenso Kruger Park, na África do Sul, Ulusaba é o verdadeiro safari de luxo. Piscina particular, onças, alta gastronomia, pássaros selvagens, visual maravilhoso, massagem… Enfim, é o tipo de lugar ideal para quem busca a adrenalina e aventura, mas não abre mão de todo o conforto. O pacote de 4 dias para um casal sai por £2,300.00.
branson4

branson5
 
branson6
3. Um passeio num Fórmula 1
Que tal dar 15 voltas pilotando uma Lotus no circuito de corridas de rua mais charmoso do mundo? Enquanto você faz o motor literalmente ‘roncar’, tem ao fundo a vista do Casino Square, onde poderá ficar hospedado na noite anterior, para se concentrar devidamente, e na noite posterior, para o verdadeiro ‘descanso do guerreiro’. Sai por £3,299.00.
branson7
 
branson8
4. Uma noite em uma tenda no Marrocos
Kasbah Tamadot, localizado a uma hora de carro de Marrakech, tem três tendas berberes exclusivíssimas que ficam no Alto Atlas, de onde se avistam os picos gelados das montanhas de mesmo nome. Se hospedar e transitar pelo hotel, entre fontes e decoração típica, é quase como se sentir no cenário de um filme. A diária para duas pessoas sai por MAD 4.600 na baixa temporada.
  branson9
branson10
5. Lado a lado com um Spitfire
Imagine sobrevoar a costa de Kent à bordo de um helicóptero e observar praticamente lado a lado e em todos os ângulos possíveis as mais diversas manobras de um Supermarine Spitfire, o avião de caça britânico mais famoso da Segunda Guerra Mundial e o único caça aliado que operou durante todo o conflito. O passeio termina no Battle of Britain Memorial Trust com uma visita guiada exclusiva. Custa £950.00.
branson12
6. Uma ilha em formato de coração
Makepeace Island é uma ilha localizada na região australiana de Sunshine Coast que dispõe de apenas quatro chalés em 100 mil metros quadrados. Não bastasse todo o visual e conforto, ela reserva uma característica especial para os apaixonados: tem o formato idêntico ao de um coração. Diárias a partir de US$ 9.000,00
branson13
branson14
branson15

0 comentários:

Postar um comentário