Please disable Adblock!
16.6.13

Sério, você não deve clicar na imagem.
(tenha certeza que todos estão dormindo em casa, você poderá acorda-los)

Boa pergunta. Eu sempre me pergunto isso também…mas o melhor de tudo não é o questionamento, mas sim saber que por muito menos que uma pergunta dessas o John Lenon levou 5 tiros!!!! AHUHAUHUAHU
.
.


Os comentaristas do Yahoo Respostas realmente sabem como aliviar a tensão de uma pergunta.
Preocupação com uma empregada de 69 gradida de vc? Relaaaaaxa ela vai morrer mesmo…
.
.


Dúvido você ler tudo isso sem respirar, exatamente como ele escreveu. Viu….não da.
Ps. Pra que parar!
.
.


AHUHUAHAHUHUAHUA uma das minhas favoritas!Essa resposta NÃO FAZ O MENOR SENTIDO!Como assim cara? Só tem sonho gay quem é “etero”!? E se o cara for gay então foi um sonho normal e….pera, já to confuso e não to nem na metade do pensamento o_O
.
.


Juro que demorei um pouco pra entender o “dente do cisne”…se não fosse o comentarista esclarecedor eu ia achar que era algum papo sobre odontologia veterinaria mesmo
.
.


AHUAHUHUAUHA eu disse que aquela era a favorita? Mudei de ideia, desculpe!
Isso sim é um cara que sabe fazer uma pergunta. Começa contando exatamente o dia, e até o horario em que ele supostamente gozou pela primeira vez. Em seguida as pessoas dão parabens…..e eu to ate agora tentando entender POR QUE!? Ai vem a Alcione e me manda que nunca gozou e vai gritar muito de prazer? AHUAHUHUAHUAHU Eu que quase gritei de rir quando li e imaginei ela gritando de prazer….e fazendo esse comentario para um garoto de 12 anos de idade…… mas caaaaaalma, ate ai tudo normal, quuando vem o comentario matador: “É ISSO AI, PARABENS, BEM VINDO AO MUNDO DOS PRAZERES”
Que mundo maravilhoso.
.
.


Pergunta simples, resposta objetiva.
Ps. Não tente isso em casa.
.
.


Mel…eu não te conheço…..eu nunca te vi…e eu nem entendo muito do universo feminino mas olha….eu ACHO…apenas ACHO OK? Que você se cagou. De leve…mas se cagou.
.
.


Imagina que essa é uma missão para você salvar o Titanic e vai pra luta amigão!
.
.


Não discuta com um comentarista do Yahoo Respostas…se essa foi a melhor resposta, ela esta certa!
PARE DE COMER FARINHA ô cocô grosso!
.
.


Pergunta simples, resposta objetiva (2) HUAHUAHUUHAHUA
O melhor é que ele foi bem preciso….não são 40 minutos, nem 1 hora…são PELO MENOS quarenta E três minutos…
Cuidado para não pecar viu. Tenha sempre um cronometro ao lado.
.
.


A única lei que eu tento evitar continua sendo a lei de Murphy
.
.


É o que eu sempre digo para minha mãe quando ela acaba de acessar todos os power points das amigas!
.
.


Lembrando que a boneca tambem pode ser precavida e sempre andar com uma camisinha feminina na bolsa.
Colé gente…estamos em 2012 já!
.
.


Precisa de um médico? O melhor lugar é o Yahoo Respostas. Até mesmo quando o problema parece MUUUITO ser ligado a medicina, pode não ser! Os comentaristas sabem disso..e só de entender as entrelinhas já dão uma solução certeira.
Só pode ser demônio.
.
.


q?
.


Hospital ou Restaurante Japonês?
ÓH DUVIDA CRUEL!
.
.


Acho que ele vai curtir sua resposta BEM emotiva.
.
.


AHUHUAUHA assim que  se tira bem a duvida de alguém…
Eu mesmo sempre tive essa dúvida…parei quando vi minha propria mãe me cutucando..
Ps. Fonte: FAQ do Facebook
.
.


Mas….qual é a pergunta!?!!
O que mais me assusta não é o seu gato morrendo, mas a palavra NUNA CESSO
NUNCA CESSO!!!?!!!!!! Me responda COMO uma pessoa consegue inventar um vocabulario de dialeto indigena proprio desses!? Nem a mente mais criativa conseguiria criar essa palava!!! AHUHUAHUAHUAHUAHU
.
.


Ué….só eu não sabia disso!?
Bom, se você também não sabia desse codigo da vinci internético, chame agora mesmo alguém no seu MSN e pergunte se ele tem o teclado amarelo…faça isso….talvez só você e eu não sabiamos desse codigo!

O mais estranho é que meu teclado realmente é amarelo…
.
.


E você ai pensando que seu cu estava intacto hein!
.
.


CLAP CLAP CLAP CLAP…
Pra fecha com chave de ouro!

0 comentários:

Postar um comentário