Please disable Adblock!
24.5.13

Vida de Suporte
Quem diria que um dia iria ter aqui no Vida de Suporte um post elogiando as mudanças do Internet Explorer, né? Mas, assim como tudo na vida, os browsers também mudam. E ainda bem que foi pra melhor!
Muitas pessoas que já experimentaram o novo Internet Explorer se surpreenderam e aprovaram sua evolução. Só que elas têm vergonha de contar isso para todo mundo, pois virou moda odiar o navegador.
Pensando nisso a Microsoft criou a divertida campanha “O navegador que você amava odiar”. A ideia é mostrar de uma forma bem humorada que o navegador mudou, evoluiu, assim como você e a Internet, e que agora está realmente melhor. Basta você dar uma chance para testa-lo, ao invés de odiá-lo gratuitamente.
Para isso, foi criado o site www.onavegadorquevoceamavaodiar.com, com citações de analises criticas de sites renomados sobre o novo Internet Explorer, gráficos que mostram evoluções positivas – como as do Internet Explorer – e vídeos da campanha.
“O IE 10 está rápido, fluído e muito divertido” – Gizmodo.
“O navegador de internet sensível ao toque cresce cada vez mais porque valoriza a visão em tela cheia dos seus sites favoritos” – Laptop Magazine.
“O Internet Explorer 10 é o melhor em privacidade de navegação” – Geek.com.
Chegou a hora de dar uma nova chance para o Internet Explorer! Acesse www.onavegadorquevoceamavaodiar.com e descubra seu novo navegador.
Post Publieditorial.
 

0 comentários:

Postar um comentário