Please disable Adblock!
28.5.13

10 - Ah, eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que eu não posso ter nenhum filho e três dinheiros?

09 - Por que as coisas que acontecem com gente burra sempre acontecem comigo?

08 - Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa!

07 -  E como bom jogador que sou, eu sei a hora de parar, NUNCA!


06 - Eu não deveria dirigir! Espera ai, eu não deveria me ouvir, estou bêbado!

05 -  Homer: “Certo cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?” Cérebro: “Negócio fechado”

04 -  Crianças, vocês tentaram e falharam miseravelmente. A lição que aprenderam é: nunca tentem.

03 - Por favor, não me coma! Eu tenho esposa e filhos. Coma eles!”

02 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

01 - Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa ideia chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei".

0 comentários:

Postar um comentário