Please disable Adblock!
11.1.16

O aplicativo WowApp é um mensageiro online similar ao WhatsApp e mais leve que o Skype. Gratuito e disponível em diversos idiomas, inclusive em português, o app funciona em celulares e tablets Android e iOS e também na Web em computadores com Windows ou Mac. E ainda, divide os lucros com seus usuários.





Nossa opinião
O mensageiro online é muito parecido com outros já disponíveis na Apple Store e Play Store: o app permite troca de mensagens instantâneas, chamadas telefônicas para celulares e telefones e fixos, chamadas de vídeos, compartilhamento de áudios, vídeos e outros arquivos. Porém, o grande diferencial do WowApp é que ele compartilha o seu lucro com seus usuários que podem doar a quantia para cerca de 2000 instituições de caridade em mais de 110 países ou apenas usar a verba em benefício próprio. Quanto mais usar o aplicativo, mais o usuário ganha.
O aplicativo tem a interface limpa e intuitiva, o que facilita a usabilidade. Além disso, o app funciona em tablets Android e iPad. É possível também acessar o WowApp pelo computador Windows e/ou Mac.  O aplicativo também permite o compartilhamento de arquivos de forma privada, sem deixar rasto nos arquivos nos servidores dele.
Para usar o aplicativo, é preciso receber um convite de um usuário ou solicitar o convite no site do WowApp.
Prós
  • - Chamada para celulares e telefones fixos
  • - Chamadas de vídeo
  • - O aplicativo divide os lucros com os usuários
Contras
  • - Precisa de convite para se cadastra


0 comentários:

Postar um comentário