Please disable Adblock!
9.1.16

Três lésbicas aceitaram participar de um experimento inusitado, divertido e, claro, bastante educativo também. Em comum, as três têm o fato de que identificaram suas orientações sexuais desde cedo e, por isso, nunca chegaram a fazer sexo com homens. Para matar a curiosidade, elas aceitaram encostar em um pênis pela primeira vez em suas vidas.
Uma das participantes da “brincadeirinha” foi Bria, que é conhecida por cantar no dueto BriaAndChrissy. Tanto ela quanto as outras duas garotas aparentaram ter se divertido durante a gravação do vídeo. O voluntário que aceitou servir de cobaia para as meninas foi Aleks Malczews, que é gay. Confira o resultado da experiência a seguir:

Chocadas com a anatomia da genitália masculina pela primeira vez vista tão de perto, as meninas riram muito e fizeram alguns comentários que expressam o nervosismo que sentiam: “Estou muito nervosa. Eu não deveria estar nervosa ao fazer isso, é só um corpo”, falou uma delas.
Bria disse sentir como se estivesse evitando esse momento durante toda a sua vida: “Nunca fiquei tão nervosa assim”. A youtuber Arielle Scarcella afirmou que realmente nunca havia tocado um pênis: “Minhas mãos estão geladas”.
O fato é que os nervos acalmaram um pouco depois da primeira impressão, e os comentários seguintes foram tão engraçados quanto o experimento em si: “Acho que parece uma cobra”, sentenciou a outra participante da brincadeira, a também youtuber Daylynn, que teve outras comparações interessantes como “pescoço de um peru” e “salsicha de cachorro-quente, mas um pouco mais dura”.
Bria falou, ainda, que o pênis de Malczews é mais macio do que ela achou que seria e que parece um Play-Doh (aquele pote de massinha) que esquentou! Acha que já temos o suficiente de comparações? Pois saiba que a cantora disse, ainda, que o pênis se parece com macarrão italiano!
Depois da experiência, Bria afirmou que, definitivamente, é lésbica. Arielle chegou a ligar para a sua mãe, contando que havia tocado um pênis. As outras duas participantes também deixaram claro que não sentiram qualquer atração pelo membro sexual do rapaz.

0 comentários:

Postar um comentário