Please disable Adblock!
24.7.13

Ele é um verdadeiro expert em construções de madeira e dessa vez levou o hobby para um outro nível. O húngaro Istvan Puskas criou um carro que, com exceção de algumas peças necessárias, é feito de madeira. Ele levou 4 meses pra completar o trabalho.
O incentivo veio da sua mulher, Iron, que lhe mostrou como essa ideia podia ser útil para ocupar o tempo, durante o longo inverno na Hungria, em que este trabalhador agrícola faz uma pausa. Em quatro meses, ele criou um veículo único, com tanque para o combustível, suspensão, caixa de velocidades, quadro, rodas e eixos feitos de madeira. As exceções foram apenas o motor, de um Fiat 126, e algumas outras peças tipo os pneus.
As leias húngaras não permitem que o homem dirija o engenho nas estradas, mas a polícia local, da vila de Tiszaörs, ficou de tal forma impressionada que decidiu deixar o carro circular em algumas ruas. Puskas pensa agora vender o carro a algum colecionador para poder financiar seu próximo projeto: um veículo de três rodas feito de… madeira, claro.
Entenda melhor esse minucioso trabalho no vídeo abaixo:


WoodenCar1
 
WoodenCar2
 
WoodenCar3
 
WoodenCar4
 
WoodenCar5
 
WoodenCar6
 
WoodenCar7
 
WoodenCar8
 
WoodenCar9

0 comentários:

Postar um comentário