Please disable Adblock!
24.7.13

Resultado consta de pesquisa da CNI após manifestações
A popularidade do governador Sérgio Cabral caiu para 8% entre os cariocas que consideram seu governo bom ou ótimo. O resultado consta da pesquisa encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que deverá ser divulgada esta semana com avaliação de todos os governadores do país. Cabral, de acordo com o levantamento, foi o que teve a pior avaliação. A revelação foi feita pelo deputado Anthony Garotinho (PR) ressaltando que alguns aliados já estão abandonando o governador.
Cabral enfrenta queda vertiginosa de popularidade
Cabral enfrenta queda vertiginosa de popularidade
Segundo Garotinho, a rejeição a Cabral e ao vice, Pezão, que nunca passou dos 10% de intenção de votos para as eleições de 2014, aumentou consideravelmente após as manifestações de junho. Segundo ele, por conta dessa vários políticos aliados de Cabral e Pezão estão abandonando o barco do governo do Rio de Janeiro. “Alguns até me procuraram”, disse Garotinho sem citar nomes.

Nova foto polêmica
Cabral salta do Agusta em Mangaratiba
Cabral salta do Agusta em Mangaratiba
Depois de ter publicado a foto dos guardanapos na cabeça, que virou marca da turma de Sérgio Cabral que, junto com ele, se encontrava com frenquencia em Paris, Garotinho postou em seu blog outra foto polêmica mostrando o governador de bermudão saindo do helicóptero Agusta, de R$ 15 milhões – e que custa aos cariocas R$ 3,2 milhões por ano em manutenção. Na aeronave, provavelmente pousada no heliporto de sua mansão em Mangaratiba, dá para ver a logomarca do Governo do Rio de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário