Please disable Adblock!
6.3.13

O maior serviço de tradução da internet pode ser muito mais do que um auxílio para novos idiomas. Veja agora como é possível se divertir muito com ele.
O Google Tradutor tornou-se uma das mais úteis ferramentas da internet. Todos os dias, milhões de pessoas acessam as páginas do serviço para traduzir textos, frases curtas e até mesmo páginas inteiras da web. Há inúmeras situações em que o Tradutor pode ser utilizado, inclusive para arrancar risos.
Com certa frequência surgem novas formas de se divertir com o serviço. Você se lembra de como era criar batidas de beatbox (clique aqui para relembrar)? Pois era só o começo. Descubra agora algumas novas formas muito engraçadas de utilizar o Google Tradutor para entreter todos os seus amigos. Aproveite também para descobrir novos meios de se divertir com o site.


Pedir pizza é muito fácil

Algum tempo atrás, começaram a circular vídeos na internet sobre garotas americanas que utilizaram o Google Tradutor para pedir comida em países europeus. Elas digitavam as frases e o reprodutor sonoro do serviço era responsável por “falar” com os atendentes. A ideia se espalhou e começou a ser utilizada para fins recreativos.
Muitos brasileiros adaptaram a ideia para pedir pizza, por exemplo. Você também pode fazer isso, só precisa ligar as caixas de som do computador a curtas distâncias do telefone. É preciso ser rápido para não deixar que o atendente perceba que se trata de uma voz de computador.
Nota: só peça pizzas e outras comidas que você deseja realmente comer. Pedir comida sem esse intuito é considerado trote e o pagamento é de total responsabilidade da pessoa que pediu.

Cantando Funk

Já pensou como seria um robô cantando funk carioca? Pois nós já sabemos o resultado disso e vamos compartilhar como todo mundo. Uma sequência de caracteres japoneses pode resultar em uma música brasileira muito conhecida. Para não estragar a surpresa: copie o texto em japonês que está no próximo parágrafo e cole no Google Tradutor. Escolha o idioma “japonês” nas duas opções e clique em ouvir.
じぎじんじぎじんじぎじんソフォダ。ナカマチェスクラシュ。ナサラオヌクァートゥ。ヌ ベクオヌカフ。エウエウソスィニスツル。メリョキセウマリドゥ。イスクラシュセワミグ。ヌェスクロソウンペリグ。アヴァサラド
E então, gostou de ouvir o webhit do grupo Avassaladores? Nós, do Tecmundo, não temos a menor ideia de como esse truque foi descoberto, mas com certeza deu trabalho para quem o criou. Temos certeza de que você e seus amigos podem dar boas risadas ao ouvir Sou F... com o sotaque oriental.

O Pokémon escondido

Achocolatado, bolachinhas e Pokémon. Quem é que nunca teve tardes assim? O mais divertido era esperar pelos intervalos para adivinhar “Quem é esse Pokémon?” e ficar totalmente orgulhoso por acertar. E se você achava que depois da vida adulta os monstrinhos de bolso haviam sido esquecidos, está enganado.
Aprenda a fazer brincadeiras divertidas com o Google Tradutor
O truque para essa brincadeira é digitar “äääääääääääääää” e escolher o alemão como idioma de origem. Depois é só escolher qualquer idioma como resultado e ver qual é a tradução dada pelos computadores do Google Tradutor. Temos certeza de que seus amigos vão se surpreender com a resposta dos servidores do serviço.

GoogleOkê

Justin Bieber, Lady Gaga, Michael Jackson e Beyoncé, você sabe o que esses artistas têm em comum? Todos tiveram suas músicas cantadas pela “moça” que narra as palavras traduzidas no Google Tradutor. O trabalho é mantido por brasileiros e todas as músicas são muito bem feitas. Mesmo as frases menos entoadas são divertidas e podem arrancar gargalhadas de todos.
O idealizador do projeto utiliza bases de sons MIDI e em seguida aplica a voz capturada a partir do Google Tradutor. Como resultado, ele obtém músicas muito engraçadas. Temos certeza de que você também consegue fazer um trabalho tão divertido quanto esse.

Palavras aleatórias

O Google Tradutor é um grande dicionário. O que as pessoas fazem quando abrem dicionários? Acertou quem disse: “procuram besteira”. É verdade, está mentindo quem diz que nunca procurou um palavrão ou alguma palavra engraçada para poder falar ou escrever em outros idiomas. O serviço da Google permite isso em 64 idiomas.
Além disso, o aprendizado possibilitado pelo serviço é imensurável. Aproveite para conhecer palavras novas e também para saber como se pronunciam as frases e expressões idiomáticas mais curiosas. Temos certeza de que você não vai se arrepender de conhecer um pouco mais sobre outras línguas.
.....

0 comentários:

Postar um comentário