Please disable Adblock!
4.2.13

Mais um vídeo com compilações de situações engraçadas vem chamando a atenção na web. Dessa vez, o canal Twister Nederland TNL publicou no YouTube uma filmagem com cerca de 15 minutos, que reúne os acidentes mais hilários.

           Rapaz cai no chão ao fazer uma manobra de skate (Foto: Reprodução)

A razão para o sucesso deste tipo de vídeo é simples: todos gostam de ver acidentes que geram alguma situação engraçada e estas compilações, que claramente não poderiam terminar bem, sempre acumulam muitas visualizações e compartilhamentos. Se aproveitando disso, o canal THL já publicou 12 gravações com esta  característica de conteúdo que possuem milhões de views. 
 
Neste vídeo, considerado pelos criadores o melhor de todos, podemos ver os mais diversos tipos de acidentes - desde pulos fracassados em piscinas até situações envolvendo veículos. A gravação já começa com uma experiência que de longe dava para notar que não ia dar certo e acabou com um foguete descontrolado assustando a todos. Em seguida, algumas imagens de pessoas que tentam subir em lugares com a ajuda de seus amigos, tudo isso, é claro, terminou com belos tombos. Como não poderia faltar, os skatistas também estão presentes e protagonizam quedas hilárias.

Além de cenas com situações clássicas que nunca acabam bem, vídeos inusitados também fazem parte da compilação. Em uma das cenas, um tanque de guerra vira ao subir em um morro. Ainda no quesito bélico, um bom coice de arma não poderia ficar de fora e durante uma espécie de treinamento de tiro, um dos protagonistas da gravação acaba sendo atingido.

 
Confira a compilação abaixo:

0 comentários:

Postar um comentário