Please disable Adblock!
18.2.13

Uma lista com alguns dos esportes mais inusitados do mundo! Confira!

5° – Lacrosse

 
s.lacrosse.0328

Lacrosse é um esporte que vem lá dos Estados Unidos. Ele é jogado com uma bola de borracha pequena e um bastão de cabo longo,  apreciado na costa leste dos Estados Unidos e Canadá. A cabeça do taco é amarrada com malhas soltas, projetado para capturar e segurar a bola.  Como no futebol, o objetivo do jogo é marcar, mandando a bola no goldo adversário usando o bastão . Defensivamente, o objetivo é manter a equipe adversária longe de fazer gol e deixá-los longe da bola através do contato corporal ou posicionamento.

4° – Sepaktakraw

speak

Sepaktakraw, apesar do nome estranho, até que é um esporte bem interessante. É um misto de futebol com vôlei onde os jogadores dão uma espécie de bicicleta por cima da rede. É originado da Ásia tendo mais de 500 anos de idade. Porém, no Brasil, não é muito famoso.

3° – Quadribol

quadribol

Não, não é zueira.  Desde de 2003 os fãs de Harry Potter estão tentando adaptar o esporte dos bruxos para o chão. Tem até uma liga mundial e campeonatos com equipes do mundo inteiro, tem uma leve semelhança com o rugby e handebol. No básico, as regras são as mesmas do quadribol de bruxos, exceto pelo fato de ser praticado no chão.

2° – Eukonkanto

eure

Outro esporte com nome feio. Mas, apesar disso, é bem simples. Baseia-se em alguns homens correndo em uma pista com obstáculos com uma mulher nas costas com uma única regra.. Não deixar a companheira cair, caso contrário será descontado 15 segundos do tempo total. Bem interessante aliás.

 1° – Corrida em ladeira atrás de um queijo

corrida_queijo

Quando eu vi esse esporte eu tive que rir. Tudo que é preciso fazer aqui é correr atrás do queijo, nada mais. Sem treinos, sem dieta, sem árbitros ou regras. Apenas corra atrás do queijo e torça pra não se machucar muito, pois se cair no meio da descida…
 

0 comentários:

Postar um comentário