Please disable Adblock!
18.2.13


harlem-shake-musica-oque-e-harlem-shake-download

Se você chegou até aqui provavelmente é porque ainda não sabe o que é ‘Harlem Shake’, bem vamos lá vou tentar de uma forma simplificada explicar o que é Harlem Shake.
Bem vamos começar do início, “Harlem Shake” é o nome de uma música do produtor americano Baauer, você pode ouvi-la logo abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=Bk1_DbbzSdY

A origem do meme harley Shake

O primeiro vídeo foi postado no Youtube no dia 2 de fevereiro e já ultrapassou mais de 4 milhões de views que você poderá assistir logo abaixo

O que é Harlem Shake ?

Entenda o significado desse viral na internet. Fazer “Harley Shake” consiste em fazer um vídeo ao som da música do produtor americano citada acima, nos primeiros segundos uma pessoa fica dançando sozinha com uma mascara ou capacete, depois destes primeiros segundos, quando o ritmo da música ‘explodir’ o cenário muda, várias pessoas entram em cena dançando loucamente, virando uma farra de gente fazendo os passos do “Harlem Shake”. A principal característica são os braços e ombos mexendo freneticamente.
harlem-shake-o-que-e-harlem-shake-musica-download-videos
Acompanhando o Google Trends, que monitora a quantidade de buscas por uma palavra no Google, podemos notar um aumento de 669% de uma semana pra outra, confira:
harlem-shake-o-que-e-download-musica-tni

Vídeos de pessoas dançando Harlem Shake

Este primeiro vídeo é do pessoal do “Calabouço” (Blogueiros e Web celebridades)



0 comentários:

Postar um comentário